Bem Vindo! Welcome! Bien Vindo!

Gente, entrem e sintam-se em casa. Assim, se você tiver em casa é melhor, só que... Você entendeu o que eu quis dizer. Espero que curta!

domingo, 21 de novembro de 2010

Chegando!

Oii gente! Eu sou o Leonardo. Mais para os mais chegados, ou todos, me chamem de Léo. Ou, de Leléo. Não gosto muito desse último, é............ é. Só não gosto! ( Apesar de ser meu nome de perfil aqui... Deixa pra lá. Paradoxos da vida )
Olha, estou começando esse blog porque me deu na cabeça. Aqui pretendo falar de coisas da nossa rélis vida de mortal que não sai no jornal. ( Quem fala da morte da cabrita no jornal? Não que falarei dela... Quem sabe ).
Bem, espero que vocês se divirtam e gostem. Farei tudo que puder na medida do possível para atualizar o blog e entreter-los. Ah, sou fã de Adorável Psicose ( alguma semelhança...? ), adoro reticências e não sou original. Assim, original do estilo contemporâneo. Mas se conta, sou liberal. ^^
Boa visita. Por enquanto na tem nada. Mas terá. Um dia. Logo, logo.

PS: Blog em Construção!

2 comentários: