Bem Vindo! Welcome! Bien Vindo!

Gente, entrem e sintam-se em casa. Assim, se você tiver em casa é melhor, só que... Você entendeu o que eu quis dizer. Espero que curta!

domingo, 28 de novembro de 2010

As adoráveis festas!


Mundice, voltei! kkkkkkkkkkk. Brincadeira. Meu post de hoje. As figuras deram trabalho. ^

Festa

Pessoal, hoje vou escrever sobre festas. Ontem ( 28/11 ) fui para uma. Muito interessante. Assim, não gosto do estilo musical das bandas que tocaram, só fui pela bagunça mesmo. Mas, no geral, festas são interessantes e nos guardam muitas coisas. Muitas coisas mesmo. Mesmo.

Os agitos da festa começam na entrada. Festa lotada. Entrada lotada. Aparentemente, todo mundo deixa para entrar na mesma hora que você. Ou você na mesma hora que todos. No final, temos uma fila quilométrica, do tamanho da Muralha da China – exagerado -, com vários tipos de pessoas. Pessoas com fedor suvacal, pessoas que ficam cutucando sua bunda, pessoas que ficam conversando aos gritos, bêbados e você.

Claro, filas também são boas para treinar sua paciência, entender a vida dos outros, suar, para focalizar pessoas bonitas e marcar seu alvo.


Um dos fatores muito interessantes da festa é o fato de você perder peso. Ou não.  Observe: você, se não for um(a) sedentário(a) ou não tiver conseguido local para sentar, vai passar a festa em pé. Perda de caloria! Entretanto, você pode passar a festa sentado(a) comendo  aquelas coisinhas das barraquinhas. Aí, você ganha calorias!                                                                                                                ( É incrível como tem gente que sempre que olhamos está comendo algo )


Ah, a pegação. Hehehe. Ficou animadinho em? Vejamos. A pessoa vai para a festa, ao menos a maioria, atrás de alguém para ficar. O infeliz, ou a infeliz – podia ser infeliza né? -, passa a festa toda mirando todos que passam. Todo mundo. Ele pode passar a festa encarando a menina, mas não sai do canto. Isso é depressivo, viu gente? Chegue logo. Um fora não mata. Eu acho.


Fora é claro, quando o cara chega para queixar a menina com uma cantada daquelas. Sabe, a premiada?
 
Tem aqueles que levam um fora de dar depressão. ( Quem não levou um? Não respondam! )


E claro, aqueles que sofrem uma confusão de opção. Entende?
  

E o que eu menos entendo, é o seguinte. Vejamos, festas de forró. Desculpe leitores que gostam, mas deixe-me revelar uma verdade triste. Vocês estão sendo bestas. Olha, a música já não das boas, a letra nem se fala, só que gosto cada um tem o seu. Agora, raciocine. Você paga 20 reais – ou mais – para ouvir 3 ou 4 bandas diferentes, que cantam as mesmas músicas?                                       ( Raras exceções)

Bem, mas não vou me aprofundar na questão, que pode ofender o gosto de alguém. Mas é verdade. Já perceberam que tudo nas festas é mais caro? E que tem gente que só vai para brigar? E que tem gente que vai com uma roupa horrível e não se toca? E que sempre vai encontrar algum bêbado jogado no chão ou um idiotinha fazendo brincadeiras com o carro ou moto?

  
Claro, para tudo há exceções. Festas religiosas, ópera, etc. Ao menos, é o que eu penso.

Em suma, festas são boas. Se bem aproveitadas. Nelas, temos que descarregar o estresse                 ( Sem ter que usar os punhos ), procurar um relacionamento casual, beber até cair, etc. Isso varia de pessoa para pessoa. Para quê brigar? Vamos aproveitar. Viver a vida e a festa. Ambas são tão curtas. Viva o presente.


Mas, não se esqueça: não use drogas. Elas não fazem bem, são um problema. Se um amigo oferecer, saiba que ele não é seu amigo. Evite. Curta de bem. ^^

Comentem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 



3 comentários:

  1. o Blog tá show, e muito massa, você tem razão, e sempre são músicas repetidas, auhsuuhausuhahus.

    Estou doido para o poximo POST.

    ResponderExcluir
  2. ' ameey o blog; e o pior que isso tudo que o Leeo falou é a mais pura verdade (:

    ResponderExcluir