Bem Vindo! Welcome! Bien Vindo!

Gente, entrem e sintam-se em casa. Assim, se você tiver em casa é melhor, só que... Você entendeu o que eu quis dizer. Espero que curta!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As nossas segundas intenções


Oii gente. Voltei. ( Não diga). Agora, outro tema muito presente na nossa vida:

Segundas intenções

Vejamos. Por segundas intenções, não tire apenas os fatos... Hum... Er... maléficos. Todos nós temos segundas intenções. Desde as mais simples e puras, às mais... perigosas. Assim, não que vocês sejam pessoas de má índole. O que eu acho que não são. Acho.


Mas, observe. Vai bem me dizer que nunca fez uma coisa pensando em um benefício. Nunca fez uma coisa, a mais picototinha que seja, pensando em um benefício, em uma... SEGUNDA INTENÇÃO!? HAN!?

Atire uma pedra na tela do computador quem nunca fez isso.


Olhe, as segundas intenções não querem dizer propriamente uma coisa ruim. Você pode pensar em algo bom. Por exemplo, você pede desconto ao camelô no óculos que está comprando porque tem que dar dinheiro aos mais necessitados. Uma segunda intenção. Comprar o óculos, ter desconto, ajudar aos mais necessitados. ( Provavelmente, você está pedindo desconto ou por benefício próprio ou por ser penoso ou para manter esse típico costume brasileiro ).


Ou mesmo, você oferece ajuda a uma nobre donzela só para tirar proveito da situação. Você aí, ser do sexo masculino da raça Homo Sapiens, vai dizer que nunca se aproveitou de um momento de fraqueza de uma menina – qualquer momento – para tentar chegar nela?                                                    ( Exceções para nerds que nunca falaram com nenhuma menina. Ou gays. Sem preconceito )


Além é claro, de chamar uma pessoa para sair sabendo que o foco da saída não é o filme, a comida, ou a festa. Mas a relação. Você pede seus pais para ir para a casa do fulanin estudar, mas vai fazer sei lá o que. Você coloca aquelas pulseiras do sexo para ficar bonito(a), só que sabemos o mistério real. ( Eu tenho a preta, se alguém quiser quebrar... ).



Pois é galera. Todos nós temos segundas intenções. Sejam elas comuns, incomuns, de conotação sexual... Não neguem. Faz parte do ser humano. Está em Crônicas de Nárnia 2 e o Príncipe Caspian. Pedro não queria derrotar Miraz, mas apenas ganhar tempo. Até nos filmes.  Então, não sintam-se envergonhados – sei que não se sentem -, só tentem tomar cuidado para você não se tornar um psicótico(a) mentiroso(a) prepotente e manipulador. ^^


Ps:  Eu apoio o Pedro. O Miraz é ruim. Odeia os narnianos. Viva a Nárnia!

Comentem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



 E aí, gostou do blog e do post? Então, por favor, divulguem! ^^



 

3 comentários: