Bem Vindo! Welcome! Bien Vindo!

Gente, entrem e sintam-se em casa. Assim, se você tiver em casa é melhor, só que... Você entendeu o que eu quis dizer. Espero que curta!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amor entre amigos...

Olá rapaziada! ( No geral ). Olha, aqui abaixo a minha primeira postagem oficial. Assim, não que a outra não seja oficial, é só a que contém coisas de interesse. Entendem? Espero que gostem. Está um pouco grande mas...

O amor entre amigos... <3

Quem já não viu, ouviu, leu ou ficou sabendo de uma história em que dois amigos ( homem e mulher – mais comum. Nada contra gays. ) eram muito amigos e acabaram descobrindo que um é o amor de namoro do outro!?             Talvez, você tenha até passado por isso.     Se passou, dê um grito aí!



Olha como é interessante. Em geral, eles se conhecem e se aconselham. Um fala dos “fica” pro outro. O que já está ciente que gosta do outro – em geral, o amigo - diz um “Ah, é mesmo? Boa sorte com ele” e a outra, ainda no escuro diz “Tá bom. Brigado ( sorriso ).” O que  ela não sabe é que o homem certo estava na sua frente! Ou do seu lado! O negócio da amiga e o cara dá certo nos primeiros dias. O menino dá um sorriso amarelo e diz que tomara que dê certo e talz.



-----------------------------------------------------------------------------------------------
Assim, falo que o menino sabe logo porque é mais comum. Até onde eu conheça. Essas situações me lembram um ditado velho: Amigo de mulher é cabeleireiro. Contestável. Olha, eu não sou cabeleireiro – e tenho uma melhor amiga. Bem, voltando...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

A menina toda desligada passa o dia falando do outro.


Aí, vem a deixa. O cara vacila com a menina e ela vai chorar no ombro do amigo.


Nesse momento, ela começa a perceber que eles se completam.


Nesse momento também, o amigo aproveita para tentar abrir o jogo.  Aí, ele fala tudo, ela pensa, fica confusa, repensa, e depois de tudo, eles resolvem tentar! Eba!                                                                                                                                   ( Assim, alguns casos falham a esse acontecimento... É, a vida não é perfeita )


Devido ao fato de amigos se completarem e tal, as chances de dar certo são muitas. Exceções à parte. Mas, enfim, eles começam a namorar!



O engraçado é que a menina tem que conhecer e sair com todos os caras do bairro para perceber que o certo é o amigo dela. E o cara tem que esperar o último pé-rapado vacilar com ela para abrir o jogo.
Hello!? Abram o jogo e vejam no que dá. Merda. Corra atrás dos sentimentos, a vida é curta, aproveite ela; tente. Ou, se preservar essa amizade demais, deixe como está.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Obs: Esse post me lembra duas pessoas... ( J & I ) – Seraofim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Provavelmente você não entenderá essa observação.

7 comentários:

  1. A verdade é que essa parada é uma merda. Acaba com a amizade. E eu tou falando sério. Os dois brigam e ponto final. xP

    Adorei os desenhos ^^

    Toda a força com o blog!

    Ps: Adorei a tua redação!

    ResponderExcluir
  2. Leleo parece com uma pessoa que conheço muito bem, você se meu irmão, valeu por tudo.

    ResponderExcluir
  3. tudo que esta escrito ai é mto verdade conheço varios casos ;D.
    mto bom leo!
    ass: Nillia

    ResponderExcluir
  4. ' , è mesmo viu Laléo isso é tudo verdade mais que pena que nem sempre o final é FELIZ" , *---*

    ResponderExcluir
  5. - aaa , LELÉO senti um clima ai "R" KKKKKKKKKKKKKK' [/BRINCANDO . aameY o texto amoR *-* '

    ResponderExcluir
  6. [aa]Leléo ameey, isso é a mais pura verdade msm.

    ResponderExcluir
  7. Isso esta acontecendo comigo.. so nao sei o que fazer , pra piorar o meu caso o meu amigo é 4 anos mas novo do que eu =x

    ResponderExcluir